Você tem bom desempenho acadêmico e está prestes a entrar no Ensino Médio?

O Instituto Ser Tão Grande oferece apoio para Jovens Talentos que, além de mudarem suas histórias de vida e melhorarem a condição de suas famílias, também têm potencial de gerar grande impacto social.

Os Jovens Talentos precisam ser oriundos de escolas públicas – ou de escolas privadas mas que tenham bolsa integral – que almejam entrar em grandes universidades. Para isso oferecemos apoio de três formas:

 

Mentorias
Cada jovem conta com um mentor, um profissional experiente e comprometido com os princípios do Instituto Ser Tão Grande.
O mentor acompanha o desempenho do estudante, por meio de suporte acadêmico, pessoal e social durante sua trajetória no ensino médio.
Além disso, profissionais de destaque em seus ramos de atuação compartilham seu conhecimento e experiência por meio de eventos e encontros periódicos.

Rede
Os estudantes participam de eventos e encontros, nos quais podem se conectar entre si e com profissionais de diferentes áreas.
O Instituto Ser Tão Grande também disponibiliza toda a sua rede – e de seus mentores – para a identificação de possíveis oportunidades acadêmicas e profissionais para os jovens, inclusive após o fim do ensino médio.

Apoio acadêmico
Bolsas de estudo durante o Ensino Médio em duas modalidades: (i) bolsa integral em escolas particulares ou (ii) aulas de reforço e específicas de redação para alunos da rede pública. Todos jovens também têm acesso a curso de inglês.