Prestação de contas

Desde sua concepção o Instituto Ser Tão Grande procura ter uma governança de alto nível prestando contas a todos envolvidos e interessados sobre evolução do projeto e no direcionamento dos recursos. Queremos criar algo sólido e duradouro para os jovens, doadores, voluntários e para a sociedade goiana. Para isso, ter transparência é fundamental. Seguiremos as melhores práticas nesse quesito.

Divulgamos um relatório trimestral com os principais acontecimentos ocorridos nos últimos meses e com os planos para os meses que virão. Adicionalmente, teremos um relatório anual com um nível mais detalhado de informações, inclusive demonstrações financeiras.

 

Relatórios Trimestrais

Relatório Trimestral – 1tri2020

Relatório trimestral – 2tri2020

 

Transparência financeira

O Instituto Ser Tão Grande é totalmente financiado a partir da doação de colaboradores (principalmente pessoas físicas) que compartilham dos nossos valores. Toda doação feita ao Instituto é 100% revertida em benefício dos jovens beneficiados. Devido à nossa estrutura totalmente gerida por trabalho voluntário, não temos nenhum custo administrativo.

Como contamos com uma rede de voluntários que conta com profissionais de excelência que atuam em diferentes frentes, conseguimos manter um alto nível de gestão e governança sem que isso acarrete em ônus ao projeto ou a seus apoiadores, tanto doadores quanto parceiros.

 

Colaborações corporativas

O Instituto recebe apoios pontuais de pessoas jurídicas que acreditam no projeto. Estamos no processo de certificação e qualificação para oferecer incentivos fiscais para empresas interessadas em colaborarem com o ISTG.